quarta, 01 julho 2015 17:56

Grande Fim de semana no Gliese com DJ DAVEED no sábado, BIG BAND Live e DJ André Freitas na sexta

Written by
Rate this item
(0 votes)

Vamos sortear 2 bilhetes VIP para o maior sunset de sempre, este próximo sábado no GlieseBar.
Por cada SOMERSBY que beberes, entre as 22H e as 2H, recebes uma senha que te habilita ao sorteio de 2 entradas VIP para a festa RFM SOMNII - O Maior Sunset de Sempre! na Figueira da Foz. O Sorteio realiza-se no GLiese, na noite de 4 de Julho, pelas 2H00 da manhã.
Praia do Relógio - Figueira da Foz;
Dias: 11 e 12 de julho de 2015;
Horas: 15h00 - 24h00.
Nos dias 11 e 12 de julho de 2015 (sábado e domingo), a maior beach party europeia regressa à Praia do Relógio. São mais de 100.000 pessoas em frente aos aclamados DJs mundiais:
- Nicky Romero;
- Martin Solveig;
- DANNIC;
- Robin Schulz;
- MAKJ;
- The Chainsmokers;
- KURA;
- DubVision;
- MOTi;
- Michael Calfan;
- Julian Calor;
- DJay Rich, António Mendes, André Henriques e Difee.
És tu e os maiores DJs do mundo num fim-de-semana de sonho, no maior areal da Europa!
Vai com o GlieseBar e a Somersby

DJ DAVEED

O mundo da música de dança está recheado de carreiras meteóricas, personagens bafejados pela sorte e êxitos sensação com a longevidade de um Verão. Os nomes associados a estes factos vâo e vêm, quase sempre sem deixar marcas.

Mas depois há nomes como Daveed; em quem o som está entranhado em tudo o que faz e para quem, desde há muito, a partilha da música com outros é tão vital como inspirar e expirar. Porque Daveed é daqueles DJs para quem a maior recompensa para a sua dedicação quase obsessiva à causa da dança, é a visão de uma pista libertar-se de corpo e espírito pela música que ele lhe dá, desde o deep ao techno, passando pelo house.

Sim, é verdade que as recompensas também têm sido outras ao longo dos anos. Residências em casas marcantes como Queen´s, W e The Loft, e actuações somando quilómetros para nos dar música, em clubs e eventos como Kremlin, Capítulo V, Sasha Summer Sessions, SoundPlanet, Paradise Garage, Sensation White e Lisboa Parade. Recompensas como a dupla distinção de Melhor DJ Residente Nacional em 2002 e 2006 pela Portugal Night... Motivos de orgulho mas que o próprio certamente mencionará apenas como etapas num caminho feito de forma intensa, mas humilde, perfeccionista mas sempre em aprendizagem. Um caminho também feito das suas etapas na produção musical, a outra forma privilegiada de Daveed extravasar esta dedicação, com temas como Gotta Keep My Faith (Audaz - Alemanha), remisturas para Pedro Cazanova (Selfish Love) e ErXon and Spinne (I Hate You, pela Exklusive Records), com corolário no lançamento em breve do EP This & That.

Mas é por entre estas etapas, em cada club, em cada pista, em cada palco, que por ele nos é dada a maior dádiva e a ele chega o maior prémio : um amante de música como nós, na cabine, entregue a uma pista rendida, em que, por umas horas, o mundo fica lá fora e em que esse mundo é o que dele o Daveed quiser fazer. Há razões para manter a fé."

Read 4798 times